Imagem Ilustrativa /TopMidiaNews
O caso
O Jovem foi baleado em frente a um condomínio no Bairro Novo Oeste. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas relataram que o autor dos disparos trajava blusa de frio preta e calça jeans.
Durante o atendimento, populares informaram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada às pressas para uma UPA da região.
Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a vítima informou que o autor dos disparos é conhecido na região, como “Bodinha”, de 20 anos.
O jovem relatou que estava próximo à portaria do condomínio quando o agressor se aproximou e, sem qualquer aviso, efetuou três disparos contra ele, atingindo sua mão esquerda e outros dois tiros nas costas.
Apesar da gravidade, a vítima não corre risco de morte. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Com informações: Topmidianews