Adolescente de 16 anos foi baleado neste domingo em Três Lagoas

Imagem: Alfredo Neto/Jpnews
Um adolescente de 16 anos, foi bal3ado no início da madrugada deste domingo (23), enquanto estava em um bar no Bairro Guanabara, em Três Lagoas.

Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Durante o atendimento, uma pessoa de 18 anos, acabou foi presa por desacato após desobedecer ordens da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 01h06, em um bar  localizado na Rua Manoel Antônio Jeremias.

A vítima contou que estava sentada com amigos quando um “homem vestido de preto, com o rosto coberto por máscara e boné”, chegou ao local em uma bicicleta e começou a atirar.

O adolescente foi atingido por pelo menos dois disparos. Um dos t1ros acertou sua cintura, atravessando o corpo e saindo pela região glútea. O outro atingiu sua perna esquerda, ficando alojado próximo à panturrilha. O suspeito fugiu logo após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da UPA e enviou uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático em Motocicleta), para atender à ocorrência. No unidade hospitalar, os policiais tentaram conversar com o adolescente, mas ele se recusou a dar informações sobre o autor do crime.

Durante o atendimento, um acompanhante da vítima, de 18 anos, tentou entrar na sala onde o adolescente estava sendo atendido. Ao ser impedido pelos policiais, ele elevou o tom de voz e começou a questionar a abordagem. Mesmo após ser advertido, se recusou a sair do local e alegou estar sendo vítima de preconceito por conta de sua orientação sexual.

Diante da insistência, ela recebeu voz de prisão por desacato. A Força Tática foi acionada para auxiliar na condução do jovem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.

O caso foi registrado como tentativa de hom1cídio e desacato.

Com informações: 24hnewsms

Receba Informações na Palma da Sua Mão