Imagem: Repórter Top
Diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda, Nagilla Emanuelly Rodes Teodoro está prestes a realizar o sonho do transplante de medula óssea. Para isso, a pequena precisa viajar para São Paulo e está arrecadando doações através de vaquinha virtual.
Atualmente, a família e a criança estão morando em Campo Grande, mas se mudaram de Maracaju, a 164 quilômetros, para dar início ao tratamento e esperar pelo transplante, que deve acontecer em abril deste ano, após achar um doador compatível.
Nagilla está passando por blocos de tratamento com anticorpos e a arrecadação também servirá para garantir as despesas, que incluem alimentação, transporte, hospedagem, continuidade do tratamento após o transplante de medula.
A estadia após o transplante deve durar 3 meses. Além disso, haverá gasto com o transporte, pois a recomendação é que a viagem não seja de ônibus após o transplante. O valor estimado é de aproximadamente R$ 50 mil para cobrir todos os gastos.
“Demos alterações ao valor porque serão três meses lá, então depois que receber o transplante de médula, ainda precisará fazer alguns exames semanais até que a médica dê alta”, disse a família no texto publicada na vaquinha virtual.
Como ajudar? É muito simples, basta acessar o link da vaquinha virtual, clicando neste link.
Com informações: Topmidianews