TRÊS LAGOAS: No presídio, mulher é flagrada tentando entrar com drogas escondidas em partes íntimas

Uma visitante foi flagrada tentando introduzir drogas na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas,  durante uma revista de segurança realizada no domingo (19).

A detecção ocorreu após policial penal identificar uma imagem suspeita durante vistoria na mulher com o equipamento body scanner.

A operação foi conduzida por uma policial penal, que solicitou apoio de colegas ao perceber a irregularidade no monitor. Após a análise conjunta, a visitante foi conduzida para a sala de revista, onde, na presença das servidoras, confessou estar transportando substâncias ilícitas escondidas em sua parte íntima.

Durante o procedimento, a mulher optou por retirar os invólucros pessoalmente, sob supervisão das policiais penais. Foram encontrados 123 gramas de maconha e 266 gramas de cocaína. Segundo apurado, os entorpecentes seriam entregues a um contato do marido da visitante, que cumpre pena no local.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário),  onde foram tomadas as providências legais. Os materiais apreendidos serão submetidos a investigação para identificar outros envolvidos na tentativa de tráfico.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão