Indivíduo rouba moto de mulher usando faca e violência psicológica em Três Lagoas. SIG o colocou na cadeia

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu em flagrante autor de crime de roubo e recuperou a motocicleta Honda Biz 125, ano 2021, cor branca, que foi roubada poucas horas antes.

CASO:  Os agentes após o conhecimento do delito, iniciaram diligências  visando esclarecer autoria do crime  ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), provavelmente por volta das 02h30, na rua Antônio Estevam Leal,  bairro Jardim Guaporé, nas proximidades de uma tabacaria, e prenderam o autor, sujeito de 44 anos, em flagrante, por volta das 10h30. Na ocasião, também recuperaram a moto roubada.

Segundo o Delegado Regional Dr. Ailton Pereira de Freitas, a vítima, uma mulher de 34 anos, por volta das 02h30, ao estacionar sua motocicleta acima mencionada, no referido endereço, foi abordada por um indivíduo, o qual portava numa das mãos uma faca do tipo artesanal e na outra, um capacete e, bastante nervoso e gritando: “perdeu, perdeu, desce”, a obrigo”, se apoderou da motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado.

No início da manhã, a vítima se dirigiu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para formalizar a ocorrência, sendo então os Policiais Civis do SIG acionados, os quais passaram a procurar imagens por câmeras de monitoramento e, também com base em informações da vítima sobre o destino tomado pelo autor logo após a abordagem violenta, obtiveram êxito em localizar a motocicleta que se encontrava na rua Taufic Fahan, no bairro Vila Piloto, estacionada, numa residência.

Ato contínuo foi identificada a pessoa que estaria na posse da moto, no caso o investigado já conhecido nos meios policiais, inclusive com passagens por roubo, tráfico de drogas, associação criminosa, dentre outros, o qual acabou confessando a prática do roubo em questão, sendo conduzido à sede do SIG, onde foi autuado e flagrante e encaminhado ao sistema prisional local, à disposição da Justiça. A motocicleta foi devolvida à vítima.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes patrimoniais, dentre outros, sendo relevante ressaltar a importância das denúncias, que em sua maioria leva ao êxito o trabalho das forças policiais, denúncias essas que poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo garantido o total anonimato do denunciante.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão