Imagem: Alfredo Neto / JPNews
Jovem de 20 anos, foi brutalmente assassinado com garrafadas e tijoladas, na madrugada deste domingo (29), após se envolver em uma briga, entre as ruas 35 e 36, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.
Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada pelo telefone 192. Ao chegar no local, se deparou com a vítima caído na Rua 36, onde o mesmo apresentava lesões na cabeça e já sem vida.
Poucos metros dali, na Rua 35, outro jovem foi socorrido pela mesma equipe de resgate, onde esse apresentava um corte de faca no pescoço.
A Polícia militar esteve no local e, segundo o site JPNeews, a vítima fatal teria se desentendido com um ex-cunhado, metros antes do local, e durante essa briga ambos teriam trocado agressões físicas, resultando no ferimento do ex-cunhado no pescoço.
Após a briga entre os dois, um grupo de pessoas teria começado a linchar a vítima com socos, garrafadas e facadas.
Ferido, correu cerca de 150 metros, deixando sua bicicleta no local, mas foi seguido pelos assassinos.
Na tentativa de fugir, invadiu uma casa, onde foi alcançado, arrastado para o meio da rua e morto pelo grupo, que o atingiu com tijoladas na cabeça.
Após a confirmação da morte, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Ao lado de seu corpo, havia muito sangue e partes do couro cabeludo e tufos de cabelo, arrancados durante o linchamento.
Com informações: Topmidianews