Lucas Barros (e), Lucas Padilha (c) e Daniel Santos (d).
Durante a manhã do sábado (21), um ônibus que transportava o time Coritiba Crocodiles Oficial tombou e matou três pessoas, enquanto descia a Serra das Araras, no Rio de Janeiro.
A equipe de futebol americano saiu da capital paranaense em direção ao Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano na tarde deste sábado.
Vítimas – Conforme apuração do RPC TV, as vítimas fatais são:
Lucas de Castro Rodrigues Barros, 19 anos: natural Goiânia e considerado uma promessa do futebol americano. Ele conquistou o primeiro título da carreira como atleta neste ano, com o Coritiba Crocodiles, e jogou pela seleção brasileira.
Lucas Padilha, 42 anos: conhecido como pinguim, o educador físico era atleta e coach de futebol americano. Foi campeão brasileiro e por três vezes campeão estadual no esporte. Estava no Coritiba Crocodiles desde 2018.
Daniel Antônio dos Santos, 44 anos: natural de Curitiba, ele deixa a esposa e uma filha de quatro anos. No futebol americano, era conhecido como Daniel Cross. O camisa 79 começou a jogar futebol americano após assistir a final do Campeonato Brasileiro de 2011, e jogou a final do Brasileirão do ano seguinte.
Feridos – Segundo a empresa dona do veículo que tombou, os feridos foram encaminhados para hospitais. O estado das vítimas é considerado estável, conforme o boletim divulgado pela concessionária que administra a estrada.