No final da tarde desta quinta-feira (29), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência de Três Lagoas, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher, de 48 anos de idade.
Segundo informações, ela foi condenada a seis anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, pela prática dos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores, em Três Lagoas, quando doze pessoas, incluindo três adolescentes, se associaram para subtrair um caminhão, mediante o golpe do falso frete, no ano de 2019.
Conforme relato do delegado Ricardo Henrique Cavagna, o grupo criminoso foi processado e ao final, os acusados condenados, sendo que posteriormente, após julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, as penas foram fixadas definitivamente.
“De posse do mandado de prisão contra a mulher, através de informações coletadas pelos agentes, apurou-se o local em que ela se encontrava, e então, após diligências, ele foi localizada e presa, no Bairro São João.” disse ele.
Conduzida a sede da SIG, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhada a unidade prisional para início do cumprimento da pena estipulada.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.