BRASIL: Traficante preso processa cantores em meio milhão de reais por uso indevido de sua voz

Traficante processa Filipe Ret e MC Cabelinho e exige R$ 500 mil; entenda – Reprodução/Instagram

Preso em Bangu 3, o traficante Alexander de Jesus Carlos entrou com uma ação milionária contra os cantores Filipe Ret e MC Cabelinho. O motivo?  Sem autorização, os artistas usaram um áudio com sua voz na canção 7 Meiota.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o criminoso exige uma indenização de R$ 500 mil por danos morais – entretanto, essa multa não inclui Ret, com quem ele já entrou em um acordo financeiro. Além da bolada, Alexander pede que ele seja creditado nos direitos autorais da música.

Porque, ao invés de eu dar uma arma, na mão de uma criança, de brinquedo, eu prefiro dar uma bola, eu prefiro dar uma bicicleta, eu prefiro dar um bagulho. Porque eu não vou incentivar eles nunca dar tiro na polícia, só que a própria polícia incentiva eles, sabe como? Entrando na casa do menor de 10 anos e dando tiro na cara do pai deles. Como é que ele vai crescer? Com amor no coração?“, diz o áudio em questão, que foi incluído no início da música. O trecho foi retirado de uma reportagem.

O caso corre na 1ª Vara Cível da Regional de Bangu. Até então, Filipe Ret e MC Cabelinho não se pronunciaram sobre o caso publicamente.

E você o que acha?

Com informações: Contigo

Receba Informações na Palma da Sua Mão