Há um clima de comoção nas redes sociais de Chapadão do Sul, cidade distante 368 km de Três Lagoas, com a notícia da morte de Leonardo Carneiro de Lima, o conhecido Léo da Lojinha de artigos populares.
A autora foi a ex-esposa, Juscilene da Silva Gomes, 38 anos, que compareceu na Delegacia de Polícia e confessou o crime.
Ela fez postagem há duas semanas nas redes sociais, afirmando que era agredida pelo homem. Na gravação, ainda diz que em algum momento um mataria o outro. O homicídio aconteceu na noite de sábado (3).
O corpo foi encontrado na loja onde residia, na Rua Vinte e Cinco, na frente da Praça 23 de Outubro. Ele estava sentado em uma cadeira com elástico no pescoço. A mulher se apresentou na Delegacia de cidade e confessou que asfixiou o ex-marido até a morte.
Na gravação de pouco menos de dois minutos, Juscilene destaca também que sempre foi muito agredida pelo homem e que era julgada o tempo todo pelas pessoas, mas ninguém sabia o que ela estava passando ao lado de Leonardo.
Segundo nota da delegada Bianca Martins, a perícia foi acionada imediatamente e exame pericial indica morte violenta.
Segundo informações, Léo passava por um momento pessoal difícil. Estava separado da mulher e perdeu o controle da lojinha de artigos populares.
Não há informações se a mulher foi presa. Juscilene prestou depoimento acompanhada de um advogado.
Com informações: Chapadensenews / Campograndenews