A loja oficial do Paraná Clube, na sede da Kennedy, em Curitiba (PR), foi alvo de furto na tarde de terça-feira (11). O indivíduo levou 17 camisas que estavam expostas para venda. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens é possível observar que ele escolhe as peças, se esconde atrás de uma bancada e as esconde por baixo da bermuda e da camiseta que veste. Em outro momento, ele sequer se inibe com a filmagem e pratica o furto assim mesmo.
O Paraná Clube informou que entre entre as peças estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento, totalizando um prejuízo de R$ 3,4 mil. Os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos.
A filmagem com o furto se tornou viral nas redes sociais, até mesmo como forma de identificar o autor do furto. O indivíduo não foi preso até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos. Mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Com informações: GE