Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira após matar seus pais a marteladas e incendiar os corpos na casa da família, localizada na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h20 da manhã. As vítimas, identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos, foram encontradas carbonizadas no local. A Polícia Militar, após ser chamada pelo próprio adolescente, enviou agentes do 18º BPM que confirmaram o duplo homicídio.
De acordo com as investigações iniciais, o adolescente matou os pais, colocou os corpos em um quarto no segundo andar da residência e ateou fogo no cômodo. Ele mesmo acionou tanto a Polícia Militar quanto os Bombeiros após o crime.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e apreendido em flagrante. Testemunhas serão ouvidas e outras diligências serão realizadas para esclarecer os fatos e a motivação dos assassinatos.
Com informações: Mixvale