Seis dos oito ocupantes dos veículos morreram no local do acidente em Goianápolis (Foto-montagem: Reprodução/Rádio São Francisco)
Oito pessoas morreram na noite desse domingo (7) após gravíssimo acidente de trânsito na rodovia GO-415, em Goianápolis, no estado de Goiás. Dois carros de passeio bateram de frente na altura do km 30, ao lado da fábrica Magnus Rações. Uma mulher segue internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (HEANA).
As vítimas de um dos carros envolvidos no acidente, retornavam de uma cavalgada. Inicialmente, os motoristas Guilherme Viana de Oliveira (27 anos) e Max Suel Dias de Sousa (21 anos) foram socorridos e internados no HEANA, mas não resistiram aos ferimentos.
O acidente mobilizou várias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Anápolis e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em entrevista à Rádio São Francisco FM, Tiago Carrijo, coordenador do SAMU Anápolis, informou que “as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.”
Luana Lopes Rodrigues Silva, uma das ocupantes do VW Voyage, foi a única sobrevivente do acidente. Ela segue em estado grave na UTI. As informações constam na atualização do quadro clínico da paciente divulgada pelo HEANA na manhã desta segunda-feira (8).
Nomes das vítimas que morreram no acidente
Ocupantes do VW Gol:
Claudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
Richard Henrique Sousa (19 anos)
Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
Max Suel Dias de Sousa (21 anos)
Leandro Lopes da Costa (idade e foto não divulgada)
Bruno Ferreira dos Santos (idade e foto não divulgada)
Ocupantes do VW Voyage:
Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)
Karuliny Dorneles Nunes (32 anos)
Com informações: Radiosaochico