Foto: Ilustrativa/iStock
No último sábado (16/3), um indivíduo de 47 anos, foi preso em Itinga, região localizada no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, sob a suspeita de ter abusado sexualmente de seus 11 filhos.
Um dos crimes resultou na gravidez de uma das vítimas, que atualmente tem 5 anos. Conforme relato da Polícia Civil, A filha mais velha, de 25 anos, foi a primeira a ser abusada e gerou uma criança como resultado do estupro, tornando o agressor pai e avô da criança.
A Delegacia de Araçuaí conduziu a investigação, sendo que o delegado Ciro Roldão informou que os vizinhos denunciaram os abusos ao Conselho Tutelar.
Mesmo diante da negação dos envolvidos quando os conselheiros visitaram a residência da família na zona rural da cidade, a polícia foi acionada. Inicialmente, três abusos foram confirmados, tendo as vítimas atualmente 13, 17 e 25 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito desejava um relacionamento a três entre ele, a esposa e a filha, que é mãe do filho/neto dele.
Revoltada, a mulher decidiu cooperar com as autoridades, denunciando abusos sexuais contra as crianças. Após a indignação da companheira do suspeito com uma proposta feita por ele, as investigações avançaram. Atualmente, a esposa do suspeito também está sob investigação da Polícia Civil.
Com informações: Ohoje.com