SIG de Três Lagoas recupera celular furtado e identifica receptador. Receptação é CRIME

No final da tarde desta quinta-feira (14), após diligências, agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um aparelho de telefone celular furtado dois dias antes.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira, em um estabelecimento comercial localizado na região central da cidade, quando dois indivíduos agindo em conluio, subtraíram um aparelho de telefone celular.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, após investigações, os agentes apuraram que o aparelho celular estava em posse de um jovem, de 20 anos de idade, morador do bairro Jardim das Paineiras. Ele foi ouvido em declarações como suspeito da prática do crime de receptação.

O aparelho celular, avaliado em aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) foi regularmente apreendido para ser restituído ao seu legítimo proprietário.

CUIDADO: O crime de receptação está previsto no artigo 180 do Código Penal, com pena de reclusão que varia de 1 a 4 anos e multa.

A SIG (Seção de Investigações Gerais) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão