Padrinho de casamento rouba MUITO dinheiro de Dudu, do Palmeiras

Dudu, um dos principais jogadores do Palmeiras, descobriu  que estava sendo vítima de um golpe financeiro. O problema é que seu padrinho de casamento e ex-assessor pessoal é o principal suspeito de roubar seu dinheiro.

Junto com o ‘amigo’, também estão sendo investigados um ex-gerente da agência de um banco, e um funcionário de um cartório em São Paulo.

Segundo informações dos advogados do atleta, ele perdeu mais de R$ 18 milhões nos últimos anos.

Depois da denúncia, Dudu cortou relação com o ex-assessor, que era uma das pessoas de sua maior confiança.

Os relatos apontam que, o padrinho de casamento usou fichas internas com assinaturas falsas de Dudu para desviar mensalmente dinheiro de uma conta no Banco Bradesco em que o atacante recebia do Palmeiras os direitos de imagem, que, por lei, pode corresponder a até 40% do salário total de um jogador de futebol.

Dudu suspeita que o ex-amigo desviava dinheiro de uma de suas contas desde 2015, ano em que o jogador se transferiu do Grêmio ao Palmeiras e contratou os serviços do assessor para lhe ajudar nas tarefas do dia a dia. Com o tempo, foi ganhando a lealdade e confiança do jogador e passou a ter acesso às finanças do atacante e movimentar as contas bancárias do atleta sem ele saber.

O Banco informou que “está atendendo todas as solicitações da polícia e tratando o assunto diretamente com o cliente e seu representante”. A assessoria de imprensa de Dudu disse que o caso está sendo conduzido pela equipe jurídica do atleta.

A acusação aponta que o ‘amigo’ atuou com a ajuda do gerente de uma agência do Banco onde Dudu mantinha conta; e de um funcionário de  Cartório de Registro Civil de São Paulo, no bairro de Perdizes. O gerente do banco foi demitido em dezembro de 2022. Os dois estão sendo investigados.

Dudu contratou uma perícia, que constatou, por meio de laudo grafotécnico, que as assinaturas em cheques e fichas internas bancárias eram falsas.

Receba Informações na Palma da Sua Mão