Jocenir da Silva Alves, de 23 anos, morreu na tarde de quinta-feira (25), no Hospital da Vida, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava internado desde o dia 2 de janeiro, quando foi socorrido após cair no chão e ser pisoteado por uma vaca em fazenda na cidade de Iguatemi, a 412 quilômetros da Capital.
À polícia, a esposa de Jocenir contou que no dia do acidente ele saiu por volta das 5h40 para buscar as vacas para tirar leite. No entanto, no caminho, ele pisou em um buraco e acabou caindo no chão, momento em que um dos animais pisoteou sua barriga.
Ela estava perto e ouviu o grito de socorro do marido. Quando foi até o local, ele contou o que havia acontecido e os dois saíram do pasto e foram até a casa onde moravam para pedir socorro. O gerente da fazenda então levou Jocenir até o hospital de Iguatemi, mas por conta da gravidade ele foi transferido para Naviraí, onde passou por cirurgia.
Já no dia 6 de janeiro, Jocenir precisou ser transferido para o Hospital da Vida, onde não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Com informações: Campograndenews