Motorista de 32 anos foi socorrido apenas com um ferimento no braço após a carreta que dirigia atingir um caminhão caçamba na BR-262, região do Núcleo Industrial, em Campo Grande.
O veículo ficou com a cabine destruída e o outro ficou no local até o socorro chegar, depois seguiu viagem.
Conforme apurou o Campo Grande News, a carreta que estava carregada com 36 toneladas de calcário saiu de Bela Vista e seguia sentido Camapuã quando atingiu a traseira do caminhão. No local, havia fila de veículos e a vítima teria tentado frear para evitar o acidente.
“Uma fila enorme, ele parou, ele arrastou lá, freou por uns 30 metros e mesmo assim ele bateu. Ele tirou lá e fez o que pode para não bater, mas não teve como não bater. Graças a Deus só foram danos materiais. Ele teve um ferimento no braço, ficou bem freio o braço, mas graças a Deus ele está bem”, disse Michael Corrêa Rocha, 34 anos, colega da vítima, que seguia viagem em outro veículo.
O motorista da carreta chegou a ficar retido na cabine, mas foi retirado e socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com um ferimento no braço. Ele foi levado para a Santa Casa. Já o veículo teve a cabine totalmente destruída e ficou no local junto com a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Por estar no acostamento, o trânsito na rodovia não precisou ser interrompido. No asfalto há marcas de frenagem. As causas do acidente serão apuradas.