Adolescente precisa passar pela cirurgia para reparação na coluna – Crédito: Noticidade
O pai da adolescente Mariana Isabelly Caetano dos Reis, de 14 anos, criou uma vaquinha para arrecadar recursos financeiros de até R$ 100 mil com intuito de promover uma cirurgia para reparar a coluna da filha, que sofre de uma escoliose grave. A família mora em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.
Edemir Luiz Garcia dos Reis trabalha como feirante e o valor é muito acima do que ele recebe em seu trabalho. Por isso, ele decidiu criar a vaquinha virtual que até a publicação dessa reportagem, se aproximava dos R$ 1 mil.
Na descrição da campanha, o homem explica que o procedimento cirúrgico deve ser feito em até seis meses, caso contrário, Mariana corre o risco de ficar em uma cadeira de rodas.
“Infelizmente trabalho como feirante e o valor da cirurgia foge do que consigo ganhar, por isso precisamos de ajuda para que minha filha não fique inválida”, disse o pai.
A cirurgia é considerada de caráter urgente e por isso, Edemir recorreu a meios de doações para tentar levantar a quantia necessária. “Desde já agradeço qualquer ajuda, que Deus abençoe cada um”.
Para quem quiser ajudar a família e principalmente Mariana, o link da vaquinha para doações foi disponibilizado e basta clicar aqui para ajudar com qualquer quantia.
Com informações: Topmidianews