Pickup do Exército Brasileiro foi furtada na noite de sábado (20) após a base da 3° Bateria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas ser invadida por criminoso.
Na fuga, o suspeito provocou acidente e acabou abandonando o veículo.
De acordo com informações da mídia local, por volta das 22h a pickup Agrale Marruá 50 foi retirada do local onde estava estacionada nos fundos do quartel, localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira.
Em certo momento, o criminoso bateu o veículo e derrubou parte de um alambrado que cercava o quartel. Na sequência, bateu em uma árvore e danificou parte da área dianteira da viatura.
Com o barulho, militares foram até o local e encontraram o veículo abandonado na Rua Bernardino Antônio Leite. Equipes fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram localizar o suspeito.
O caso foi registrado e segue sob investigação. Informações sobre o autor do furto podem ser enviadas para o 190 ou pelo (67) 3919-1700 e não é preciso se identificar.
“Fico pensando duas coisas, a primeira é, para que o cara vai roubar um carro do Exército? Onde ele achou que poderia vender ou passar despercebido com uma viatura caracterizada das forças armadas. A outra questão é, o Quartel do Exército não deveria ser um dos locais mais seguros do país? Visto que é uma área de segurança nacional” comentário de comerciante na área de pit stop em Três Lagoas.
Com informações: Midiamax