Imagem: Terra
Segundo informações, em fevereiro Campo Grande vai receber a visita do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Sua presença se deve ao ato de filiação organizado pelo partido.
Inicialmente o evento está marcado para 24 de fevereiro, mas depende da organização das agendas de Bolsonaro e da esposa Michele, que ocupa a vaga de presidente do PL Mulher nacional.
Nas redes sociais muitos bolsonaristas sul-mato-grossenses estão questionando se a presença do ex-mandatário da nação será somente na capital ou terá compromissos em outras regiões do estado.
“Aqui em Cassilândia estamos nos organizando para uma grande caravana para ir a Campo Grande recepcionar nosso líder” disse um comerciante.
Partidários acreditam que somente a presença de Bolsonaro no MS vai fortalecer o partido nas eleições deste ano, onde serão escolhidos vereadores(a) e prefeitos(a).
“A vinda dele e da Michele vai unir ainda mais a nossa direita, pois somos patriotas e vamos fazer bonito nas eleições de 2024″ disse um técnico em comunicação em Três Lagoas.
E você o que acha da presença de Bolsonaro no MS?