Assassinado a tiros em casa, em Rio Brilhante, distante 161 km de Campo Grande, Fernando dos Santos Toro, 43 anos, era bom pai de família, adorava as filhas e gostava de viver a vida, relatam amigos.
Ele foi morto na noite desta quinta-feira (11), com dois tiros na cabeça.
O crime é um mistério para os amigos e conhecidos. A notícia da morte comoveu os mais próximos e até clientes do pintor que lamentaram a morte.
“Um homem que gostava da vida, de suas filhas, foi meu pintor, pessoa alegre, que papai do céu te receba, de braços abertos, e eu sei que vai, seu coração era grande”, escreveu a cliente na rede social.
“Um parceiro, muito bom amigo, trabalhador, um guerreiro mesmo”, acrescentou mais uma amiga.
O amigo de muitos anos também homenageou Fernando e falou sobre a saudade.
O crime – Fernando foi morto em casa, na Rua Prefeito Theofanes, bairro vila Fátima, em Rio Brilhante.
Segundo informações da mídia local, Fernando foi atingido com um tiro no rosto, altura do olho esquerdo e outro na parte de trás da cabeça, morrendo praticamente sentado em um sofá. Um terceiro disparo teria sido efetuado, mas não atingiu a vítima. Morador do imóvel também estava no momento do crime, mas não foi ferido.
A Polícia Militar foi acionada após os vizinhos escutarem barulho de tiro e acionaram 190. Quando a guarnição chegou a vítima já estava morta.
Com informações: Topmidianews