Durante essa segunda-feira (8), a Polícia Civil prendeu um indivíduo, de 36 anos, conhecido como ‘Clodô’, apontado como principal suspeito de assassinar a tiros o jovem Flávio Farias Eustáquio, de 20 anos, na noite do dia 23 de dezembro, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente à sua casa quando o autor, um homem de camiseta branca e calça jeans, passou em uma bicicleta azul em frente ao local e, após uma breve discussão, efetuou o disparo contra Flávio. Ele foi atingido na região do peito.
Flávio foi socorrido por um popular que passava pelo endereço e levado ao hospital local em estado grave. Foram realizados todos os procedimentos médicos, mas ele acabou indo a óbito.
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que após tomar conhecimento do crime, iniciaram diligências e o delegado havia representado pela prisão preventiva de Clodô, que rapidamente foi aceita pelo Poder Judiciário.
Após vários dias de busca, por conta do mandado de prisão, os policiais conseguiram encontrar o suspeito que estava foragido. A arma utilizada no crime também foi localizada pela Polícia Civil.
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado que impossibilitou a defesa da vítima.
Com informações: Topmidianews