Polícia Militar prende homem de 36 anos por lesão corporal culposa em Três Lagoas

No sábado (18), policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo de 36 anos autor de lesão corporal culposa em Três Lagoas.

CASO: Por volta das 15h30, os militares do GETAM (Grupo Tático Sobre Motos), foram informados via denúncia no telefone 190 para ocorrência de estelionato onde teria sido negociado um vídeo game através do Aplicativo facebook, sendo que segundo os relatos, um homem após pegar o aparelho teria fugido em um veículo Ford Fusion, tomando rumo ignorado.

Após procedimentos de troca de informações, o referido veículo foi localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal, sendo que a rápida intervenção do GETAM , propiciou a abordagem no cruzamento da avenida com a Rua Egídio Thomé, onde durante busca veicular vieram a localizar o vídeo game Sony Playstation 5 com seus acessórios.

Durante entrevista o abordado relatou ter negociado o aparelho com o anunciante, posteriormente via aplicativo WhatsApp onde o anunciante informou que o vídeo game estava à venda por R$ 2.600,00, mas faria por R$ 2.300,00 no PIX, porém não se encontrava em casa e que era o abordado (comprador) ir até determinada casa para verificar o vídeo game e concretizar a transação.

Na residência informada o comprador entrou em contato com uma mulher (vendedora), que também estava em contato com o anunciante, que teria se apresentado a mulher como comerciante e estaria intermediando a venda, onde após a verificação do aparelho o comprador realizou a transferência do valor solicitado ao anunciante, instante em que o comprador e a mulher receberam mensagem informando aos dois que era golpe quando a mulher se recusou a entregar o aparelho ao comprador que pegou a força o vídeo game das mãos da mulher vindo a causar uma lesão em sua mão esquerda e se evadiu do local.

Diante os fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram entregues juntamente com o vídeo game.

OBSERVAÇÃO: É chato ficar repetindo, mas CUIDADO com transações online… Não existe almoço de graça… Cuide de sua propriedade, não abra ou permita facilidades, pois os BANDIDOS que estão sempre a procura de VÍTIMAS.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão