Imagem: Jpnews
Briga entre adolescentes resultou em um garoto de 17 anos em estado grave de saúde após ser espancado por outros na noite desta quinta-feira (09), em Três Lagoas.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, relatando que jovens estavam promovendo um ‘arrastão’ na Orla da Lagoa Maior, nas proximidades do centro poliesportivo. Nos relatos populares disseram que alguns adolescentes estavam empurrando outros ao solo para tomar seus pertences, o que gerou uma confusão generalizada com agressões físicas.
No local, os militares se depararam com situação extrema onde jovens se agrediam mutuamente com socos e pontapés, inclusive, foi registrado o uso de ‘soco inglês’.
Soco-inglês ou soqueira é uma arma branca com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis. Ela permite causar danos e ferimentos mais graves à vítima atingida por um soco.
Imagem ilustrativa
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu um jovem de 17 anos em estado grave devido as agressões.
Militares da Força Tática precisaram utilizar táticas adequadas para dispersar os adolescentes que brigavam.
Conforme o portal JPnews, Após dar entrada no Hospital Auxiliadora, o adolescente socorrido precisou passar novamente por massagens cardíacas, visto que tinha recebido este procedimento no local dos fatos. Após estabelecido os sinais vitais, foi intubado e levado para à observação do Pronto Socorro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como briga generalizada e tentativa de homicídio.
Matéria a ser atualizada a qualquer momento.