Polícia Civil desvenda Crime de Homicídio ocorrido no último domingo em Três Lagoas

Após trabalhos investigativos da Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS, foi esclarecido nesta terça-feira, um crime de homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo (05).

Na ocasião,  homem, de 45 anos de idade, foi encontrado já sem vida por socorristas e policiais militares, em sua residência.

O fato ocorreu no Bairro Vila Haro, e naquela oportunidade, a esposa da vítima solicitou atendimento do SAMU, informando inicialmente que seu convivente havia chegado em casa queixando-se de dores no peito e falta de ar, vindo a óbito logo depois.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) , onde foi realizado o exame necroscópico pelo médico legista, sendo constatada a morte em razão de choque hipovolêmico, decorrente de lesão por arma branca.

A partir de então, as equipes da SIG e do NRI passaram a desempenhar diligências, visando a apuração da autoria do crime.

Segundo o Delegado titular da SIG, Ricardo Henrique Cavagna, durante as investigações, através da análise de imagens de câmeras de segurança vizinhas ao local dos fatos e entrevistas com testemunhas, foi apurado que na verdade teria ocorrido um homicídio, e que a suspeita do crime seria a convivente da vítima.

A mulher, de 41 anos de idade, foi intimada a comparecer na sede da SIG para prestar declarações, onde nesta terça-feira, acabou confessando a prática do crime, ocorrido apenas dois dias antes.

Ela alegou legítima defesa, narrando que após sofrer agressões físicas e ameaças de morte, conseguiu de desvencilhar da vítima, e de posse de uma faca de cozinha, desferir um golpe atingindo o seu tórax, na região do coração.

A mulher foi indiciada suspeita da prática do crime de homicídio, e as investigações continuarão sendo desencadeadas pelas SIG, visando a oitiva de outras testemunhas, e apuração de outras circunstâncias do crime.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão