Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (02), indivíduo de 22 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores em Três Lagoas.
CASO: Na madrugada, uma guarnição da Força Tática foi acionada pelo telefone 190, para se deslocar até o Condomínio Andorinha, no residencial Novo Oeste, para verificar denúncia anônima de furto, que versava vários indivíduos desmontando uma motocicleta possivelmente furtada para revender as peças.
No local os militares encontraram apenas vestígios de uma motocicleta queimada, instante em que dois indivíduos ao perceberem a aproximação policial saíram em desabalada carreira, empreendendo fuga a pé no condomínio, sendo ambos abordados.
Durante a abordagem não foi localizado nada com o menor de idade, porém os policiais localizaram 12 “trouxinhas” de substância esbranquiçada análoga a cocaína (5,5 gramas), em uma pequena bolsa (pochete) que o indivíduo de 22 anos trazia preso a sua cintura.
Ao ser questionado sobre a mercancia da droga o abordado confirmou a venda relatando repassar cada “trouxinha” por determinado valor.
Em consulta nos sistemas policiais constataram ainda que o mesmo é reincidente na prática delituosa pelo crime de tráfico de drogas, tendo passagens no estado do Pernambuco e em Mato Grosso do Sul.
Ante os fatos após ser dada voz de prisão os abordados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido onde foram apresentados.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!