A Polícia Civil descobriu esquema de roubo de combustível em empresa de transporte em Três Lagoas. O ladrão trabalha como motorista de caminhão no local.
CASO: Agentes da 3ª Delegacia, no comando do delegado Gabriel Salles, efetuaram na quarta-feira (23), a prisão de motorista de caminhão, por envolvimento do furto de combustível, na própria empresa em que trabalha.
As investigações descobriram esquema de furto de combustível envolvendo o motorista e um morador do bairro Chácara Imperial. A ação criminosa utilizava um caminhão para desviar óleo diesel e entregá-lo a um terceiro (receptador).
Segundo informações, o caminhão é monitorado por um sistema de rastreamento com alerta de extração irregular, visto que já havia desconfiança de que óleo diesel estaria sendo furtado continuamente.
O sistema emitiu sinal de alerta e, os policiais foram acionados até o local dos fatos, onde localizaram o referido veículo de transporte. O condutor confessou o crime.
Na sequência, a equipe foi até o imóvel onde o caminhão havia descarregado o combustível furtado, contudo, o morador, e coautor do furto, já havia se evadido.
No imóvel houve a localização de galões e tambores com o combustível subtraído, aproximadamente 600 litros, os quais foram apreendidos.
O motorista foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar o envolvimento dos demais participantes no esquema criminoso. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 99991-6698.