Polícia Civil fechou MAIS uma boca de fumo e prendeu MAIS um traficante em Três Lagoas

Nesta quinta-feira (03), indivíduo de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Paranapungá em Três Lagoas.

CASO: Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), no comando do delegado Ricardo Henrique Cavagna, estavam investigando informações repassadas de forma anônima por populares, que relataram uma “boca de fumo” no referido bairro, onde o morador estaria comercializando crack e maconha.

Os investigadores passaram a monitorar o imóvel, quando em dado momento, conseguiram visualizar a transação de uma porção de substância análoga à crack, entre um usuário de drogas e o suspeito de tráfico.

Na sequência, os agentes realizaram a abordagem dos dois que estavam na cena de tráfico, quando o suspeito confessou que havia vendido a droga e apresentou a quantia em dinheiro que o usuário havia pago.

Na residência ainda foram encontradas uma porção de substância análoga à crack suficiente para preparar cerca de 90 (noventa) paradinhas da droga, além de uma porção de substância análoga à maconha, em embalagem pronta para a venda.

O acusado foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, com pena prevista de até quinze anos de reclusão.

“Considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a disposição da Justiça” disse o delegado.

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Receba Informações na Palma da Sua Mão