No próximo domingo (23), você, familiares e amigos estão convidados para participar de uma emocionante Bingo Beneficente e ainda ajudar na realização de exames do conhecido amigo de todos, o Carlos Sanfoneiro.
No local, Bar da Dona Cida, localizado na Rua Henri Abud Dia, 1525, no bairro Jardim Maristela, será vendida deliciosa galinha pelo valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), por pessoa, que poder comer no local ou retirar.
O evento está marcado para começar às 11h30 e não tem horário para finalizar, pois está previsto a presença de muitos músicos da cidade e de outras partes do MS, para abrilhantar ainda mais este Bingo, que terá toda a renda para os referidos exames do Sr. Carlos.
“Nós convidamos alguns artistas para tocar um pouco durante a tarde do Bingo e, para surpresa de ninguém, muitos outros estão me ligando para confirmar a presença com seus instrumentos musicais, ou seja, vai ser uma tarde muita alegria e ótimas canções. Venham participar, pois vai ser mais um evento familiar em Três Lagoas” disse o conhecido Caju da Feira Livre.
O Bingo vai começar a partir das 14h.
Maiores informações e reserva de cartelas ou galinhada, pelo telefone (whatsapp) 67 9 9211-7502.
VAMOS PARTICIPAR DESTE MOMENTO DE ALEGRIA E AINDA CONTRIBUIR COM A SAÚDE DE UM GRANDE AMIGO DE TODOS!