REGIÃO: Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido que teve carro incendiado em plantação

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido que teve carro incendiado em plantação / Jornal da Nova / Arquivo Familiar

A mãe de Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como “Rogerinho”, faz apelo para encontrar o filho desaparecido há 30 dias.

O carro de Rogério foi encontrado incendiado e abandonado a 100 quilômetros de Nova Andradina, cidade distante 272 km de Três Lagoas, em uma plantação de cana-de-açúcar, na mesma noite do desaparecimento dele.

Maria Ivone Pereira Bonfim, de 63 anos, fez um apelo a imprensa, por meio do Jornal da Nova, em busca do paradeiro do filho, que há 30 dias saiu de casa e não deu mais notícias.

“Hoje fazem 30 dias que meu filho saiu de casa e não tivemos mais notícias. Eu peço, pelo amor de Deus, se alguém o viu, entre em contato e nos diga onde está. Queremos saber de qualquer maneira, se está vivo ou morto, mas falem alguma coisa”, relata a idosa.

Segundo informações do Jornal da Nova, de Nova Andradina, as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil já percorreram quase mil quilômetros de diligências durante o mês de investigação, refazendo o trecho que a vítima teria percorrido pela última vez, mas conseguiram localizar apenas o carro da vítima.

Durante as investigações foram apreendidas duas armas de fogo, que supostamente pertencem a Rogério, além de outros objetos.

Responsável pela investigação, o delegado Caio Bicalho explica sobre a complexidade da investigação em um caso de desaparecimento como esse.

“A investigação tem algumas linhas já estabelecidas, que não podem ser faladas agora, até para não atrapalhar. Em razão da complexidade, não é uma investigação tão rápida, demanda realmente um tempo, análise de muitos dados, então, realmente é uma investigação que não se resolve imediatamente como comumente a gente tem feito em Nova Andradina”, finaliza.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão