FORÇA DE MULHER: Vereadoras organizam Audiência Pública sobre “Violência contra as mulheres e o Feminicídio em Três Lagoas”

Na Sessão ordinária da terça-feira (18), as três representantes do povo na Câmara Municipal apresentaram proposta de Audiência Pública sobre o tema “Violência contra as mulheres e o Feminicídio em Três Lagoas”

O requerimento de autoria das Vereadoras Evalda Reis (MDB), Maria Diogo (PT) e Sirlene dos Santos (PSDB), foi aprovado por unanimidade. A Audiência Pública será realizada no plenário da Câmara Municipal em 10 de março, no período das 18h30 às 21h.

 

Segundo Evalda Reis, o principal objetivo é a promoção de debate amplo com a sociedade e autoridades competentes que precisam elaborar mais ações de proteção das mulheres. “Juntos podemos mudar esta realidade”

 

 

 

 

 

 

Maria Diogo relata que, é necessário mais e mais debates e ações que possam propiciar medidas concretas e urgentes para a segurança das mulheres e combate à violência de gênero.

 

 

 

 

 

 

Sirlene dos Santos enfatizou que, qualquer tipo de violência contra a mulher deve ser combatida em todos os setores da sociedade.

“Não podemos aceitar esse tipo de atrocidade com as mulheres!! Devemos nos unir e fortalecer esta luta contra essas formas de covardia. Esperamos o maior número possível de pessoas, para que esta Audiência Pública, seja um marco em nosso município, fortalecendo o  sentimento e vontade de mudar, esta triste e infeliz realidade em nosso país”

Receba Informações na Palma da Sua Mão