Indivíduo de 19 anos foi preso em Três Lagoas na terça-feira (18). Ele é suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições.
A prisão em flagrante foi efetuada por agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência).
Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, após denúncia recebida de forma anônima, que relatou um referido indivíduo, morador no Bairro Santa Rita, estaria mantendo drogas e uma arma de fogo em sua residência, a equipe do NRI procedeu levantamentos, e identificou quem seria tal individuo e seu endereço.
Os agentes foram até lá, e em vistorias no imóvel, localizaram um revólver, calibre .22, e mais nove munições intactas.
O suspeito foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito, suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e se condenado poderá receber uma pena de até três anos de prisão.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.