REGIÃO: Vereador tem carro incendiado e quase é linchado após acidente

Vereador se apresentou à polícia, mas não depôs / Reprodução Rio Pardo News

O vereador Lucas Lopes Ribeiro, supostamente estava embriagado, quando atropelou uma gestante de 41 anos, bateu em dois carros, um caminhão e quase foi linchado ao tentar fugir em Ribas do Rio Pardo, a 234 quilômetros de Três Lagoas. Moradores revoltados ainda atearam fogo no carro do político.

Ele se apresentou à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (3), e negou estar embriagado.

O advogado do parlamentar disse que o cliente se apresentou, mas o depoimento foi marcado para outro momento. Sobre a fuga, o advogado disse que Lucas sofreu uma série de ameaças e agressões e foi retirado do local por populares.

Questionado de onde Lucas vinha antes do acidente, o defensor disse não saber desses detalhes e que, neste momento, preferia não dar esse tipo de informação. No entanto, o político teria dito que estaria na casa de uma amiga antes do acidente.

O caso ocorrido na madrugada de domingo (2). O vereador teria saído de um show ocorrido na cidade quando teria atropelado uma gestante. Em seguida, teria fugido quando bateu em dois carros e um caminhão.

Ele estaria supostamente embriagado, conforme o site local Ribas Ordinário.

A gestante foi socorrida e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, relata testemunhas. Já nos veículos atingidos, não há informações de feridos.

Após o acidente, o vereador teria fugido, sendo quase linchado durante fuga, segundo moradores. Em seguida, teve o carro incendiado pelos presentes.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o carro sendo consumido pelas chamas. Nas imagens também é possível ver a frente do carro bastante amassada e destruído, demonstrando a força da batida.

Até o momento não há relatos de prisões. O vereador também não se pronunciou sobre o caso.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão