Bombeiros Audrei Alves Camargo, de 33 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos
Na manhã deste domingo (26), um grave acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul e um Toyota Corolla resultou na morte de cinco pessoas. O caso ocorreu na rodovia RS 453, conhecida como Rota do Sol. Entre as vítimas, estavam dois bombeiros militares.
Ocorrência fatal antes das 9h
O acidente aconteceu pouco antes das 9h. O caminhão do Corpo de Bombeiros, que foi emprestado pela unidade de Gramado para atuar na Rota do Sol, estava a caminho de uma ocorrência na rodovia quando capotou e colidiu com um Toyota Corolla, em Terra de Areia. As informações foram fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública do estado.
Identificação das vítimas
No local, faleceram dois bombeiros e três ocupantes do veículo de passeio. Os bombeiros eram Audrei Alves Camargo, de 33 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos. Uma criança e um casal também perderam a vida. Havia uma quarta pessoa no carro que foi resgatada com vida e levada em estado grave ao hospital.
Cada um dos militares era casado e deixa três filhos. Camargo, natural de Santa Maria, servia no Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre. Por sua vez, Baigorra era de Uruguaiana e atuava no Batalhão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves.
Com informações: osegredo.com.br