SERÁ QUE É COM NOSSO DINHEIRO? Políticos fazem caravana para a posse de Donald Trump

Segundo informações, um grupo de 16 políticos, até o momento, da Câmara Federal e Senado, estão confirmados em viagem aos Estados Unidos para acompanharem, de longe, a posse de Donald Trump em seu segundo mandato, na próxima segunda-feira (20).

As mesmas fontes relatam que, os parlamentares se deslocarão com recursos próprios para um curso comandado por um coach brasileiro, que está morando na terra do ‘Tio Sam’.

Até o momento, nenhum deles pediu repasse para a referida viagem, mas quem garante que na volta eles não vão apresentar notas de gastos e pedirem reembolso? Ou seja, se isto acontecer, na volta dos ‘ilustres’,, quem vai pagar a conta destas viagens inúteis, será o povo brasileiro.

OBSERVAÇÂO: Quando falamos VIAGENS INÚTEIS, nos referimos a pessoas que não receberam convites oficiais para a cerimônia de posse de Trump e, simplesmente vão acompanhar do lado de fora do local do evento… Coisa que todos nós no Brasil vamos ter acesso pela televisão ou sites de jornalismo.

Como o evento acontece no período do recesso parlamentar, não é necessário pedir autorização para se ausentar do país e, com isso, evitar desconto no salário.  Até o fechamento desta matéria, os parlamentares que estão na lista para a referida viagem são?

Deputados

Eduardo Bolsonaro (PL-SP);
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ);
Bia Kicis (PL-DF);
Gustavo Gayer (PL-GO);
Capitão Alden (PL-BA);
Giovani Cherini (PL-RS);
Coronel Fernanda (PL-MT);
Cabo Gilberto Silva (PL-PB);
Silvia Waiãpi (PL-AP);
Sargento Gonçalves (PL-RN);
Mario Frias (PL-SP);
Maurício Marcon (Podemos-RS);
Messias Donato (Republicanos- ES);
Coronel Ulysses (União Brasil-SC);

Senadores

Eduardo Girão (Novo-CE);
Jorge Seif (PL-SC) – este vai se ausentar do estado que representa enquanto cidades estão sofrendo tragédias com fortes chuvas.

Tomara que nenhum deles ou delas peça ressarcimento por esta viagem INÚTIL para nós brasileiros e brasileiras, mas se pedirem, vamos publicar para conhecimento de todos e todas.

Receba Informações na Palma da Sua Mão