Nas primeiras horas desta sexta-feira (10), policiais militares realizaram prisão e apreensão de arma de fogo após briga entre vizinhos em Três Lagoas.
CASO: Por volta de 1h15, uma guarnição de radiopatrulha e uma da Força Tática foram acionadas para deslocamento até a rua José Jorge Salomão, no bairro Vila Nova, onde estaria ocorrendo vias de fato (briga) entre as partes, que se agravou para danos, lesão corporal, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.
No local, os policiais foram informados que a desavença entre as famílias teria começado no dia anterior, onde as partes já teriam sido encaminhadas até a delegacia e após saírem ocorreu novas ameaças que evoluíram.
Segundo os relatos, durante a madrugada a ex-cunhada da vítima (42 anos), o marido da ex-cunhada (34 anos) e o filho da ex-cunhada (21 anos) se deslocaram até a residência da vítima (mulher de 38 anos) e começaram a destruir a fachada da residência, tendo inclusive derrubado o portão, parte do muro e arrancado o padrão de energia.
Na sequência, uma briga generalizada começou, onde em dado momento o pai da vítima (60 anos), de posse de uma arma de fogo desferiu dois disparos em direção ao casal, vindo a atingir o para-brisas traseiro de um veículo.
Ante os fatos foi realizado a apreensão de uma arma de fogo, tipo: revolver, da marca: Smith Wesson, calibre: .38, com capacidade para 6 munições, estando carregado com 6 munições, tendo sido duas deflagradas, onde após ser dada voz de prisão as partes foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!