Artista de Três Lagoas, que estava desaparecida, é encontrada morta às margens do Rio Cuiabá

A compositora Laysa Moraes Ferreira, conhecida como MC LaBrysa, foi encontrada morta às margens do Rio Cuiabá no Mato Gro0sso nesta quinta-feira (9). Ela estava desaparecida há quase uma semana, desde a última sexta (3), quando foi vista no bairro Santa Isabel na Capital mato-grossense.

A artista é natural de Três Lagoas, mas se mudou para Campo Grande e depois para Cuiabá para investir na carreira de MC.

Com cerca de 8 anos de trajetória, ela foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor e compositor Emicida. A artista também atuava como poetisa e compositora.

Conforme o G1, o corpo da artista foi encontrado por um pescador às margens do Rio Cuiabá. Com isso, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Lá, foi possível constatar que o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete.

Logo, a Perícia foi acionada e o caso será investigado pelas autoridades policiais.

Desaparecimento

Um amigo de LaBrysa foi até sua casa para obter informações e, ao chegar lá, encontrou a porta destrancada. Todos os pertences da rapper estavam no local, e não havia indícios de que ela saiu sem levar itens essenciais.

Desde então, as buscas foram intensificadas e os amigos realizavam uma campanha nas redes sociais com apelos por informações.

Com informações: Midiamax/G1

Receba Informações na Palma da Sua Mão