Imagem: bahianoticias
A Polícia de Ibirapitanga, no Extremo sul da Bahia, mantém as buscas intensificadas por Tiago da Silva dos Santos, conhecido como Thiago de Jesus, principal suspeito de cometer três homicídios no município entre os dias 25 e 29 de dezembro. A brutalidade dos crimes e a fuga do criminoso têm causado grande indignação.
O Bahia Notícias conversou com policiais que estão em meio às buscas no local, uma região de grande Mata Atlântica com pouca iluminação e mata espessa, levando pelo menos 2 horas para conseguir sair do perímetro. Segundo os agentes no local, a região é muito difícil de ser acessada e o procurado não deverá sair com facilidade.
Segundo as ‘forças de segurança, a maior dificuldade na busca é o ambiente, pois se trata de uma área rural vasta, com uma densa cobertura de Mata Atlântica. “O suspeito conhece bem a região, é um trabalhador rural acostumado a sobreviver na mata, o que dificulta ainda mais nosso trabalho”
As Vítimas
Os três crimes que teriam sido cometidos por Thiago de Jesus chocaram a comunidade de Ibirapitanga. As vítimas foram identificadas como:
- Joseilton Silva dos Santos (48 anos): encontrado morto a pauladas em uma propriedade rural.
- Marilene Silva Nascimento (60 anos): localizada em um matagal. As investigações indicam que o crime pode ter envolvido latrocínio e estupro.
- Rafael José dos Santos (64 anos): morto a tiros durante um assalto.
Com informações: blogdovalente