BRASIL: Médica da Marinha morre com tiro na cabeça dentro de hospital militar

Imagem: Reprodução/TV Globo

A capitã e médica da Marinha Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira (10), após ser atingida horas antes por um tiro na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, zona norte do Rio de Janeiro.

No momento em que a vítima foi atingida, policiais realizavam uma operação nas proximidades da unidade e entraram em confronto com suspeitos na Comunidade do Gambá.

Gisele se formou em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1993, e realizou a sua inscrição no Conselho Federal de Medicina (CFM), em 1994, com especialização em geriatria, conforme dados disponíveis no CFM.

Ela atuava como superintendente de Saúde no Hospital Naval Marcílio Dias, onde era vista como uma geriatra de destaque, segundo a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Rio de Janeiro.

A médica ingressou no serviço público em 1995, e era Capitão de Mar e Guerra da Marinha, e segundo o Portal da Transparência do governo federal. Também foi diretora do Hospital Naval de Brasília.

Com informações: MSN

Receba Informações na Palma da Sua Mão