Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Nesta quinta-feira (31), policiais militares efetuaram a prisão de autor de feminicídio na forma tentada em Três Lagoas.

CASO: Por volta das 0h29, uma guarnição de Radiopatrulha se até a Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, para atender ocorrência de agressão e tentativa de feminicídio.

As informações iniciais relataram que um indivíduo de 24 anos, segurou uma mulher de 23, pelo pescoço, sacou uma faca da cintura, a ameaçou e, desferiu golpes  contra a vítima que resultou em perfuração no pescoço e costela esquerda, que foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em estado grave.

Na chegada dos policiais o autor já não se encontrava no local, sendo realizado diligencias que logrou êxito em sua localização e abordagem, onde durante busca pessoal foi encontrado na sua cintura a faca utilizada no crime.

Durante entrevista o autor confessou aos militares a autoria do crime, declarando que estava trocando mensagens através do aplicativo whatsaap e que, em determinado momento, a vítima teria dito que estava apaixonada por outra pessoa, momento em que se apoderou de uma faca e, através de um site rastreou o celular da vítima, se deslocando ao local onde ela se encontrava.

Face aos fatos foi dada voz de prisão por feminicídio (na forma tentada) e o autor apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão