ESTADO: A caminho de acidente, funcionário de funerária descobre que corpo é de cunhado

Funcionário da Pax Vida, Nilo Sebastião, ficou sabendo a caminho de acidente que vítima era seu cunhado, Davi da Silva Santos.

O rapaz de 21 anos morreu na tarde desta quarta-feira (9), após bater em dois caminhões na BR-163, região do Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Nilo contou que foi avisado sobre a remoção do corpo e quando estava chegando no local foi informado pela empresa que a vítima era seu cunhado e uma outra equipe seria encaminhada para o serviço.

“Fiquei sem chão ao saber que era ele e ainda tenho que continuar trabalhando. Era um trajeto que ele sempre fazia. Era um funcionário exemplar. Ganhou três dias de folga, voltaria ao trabalho só na segunda, ninguém sabe porque ele estava voltando hoje”, disse Nilo bastante abalado.

Apesar de uma outra equipe da funerária ser encaminhada para o local, Nilo ficou auxiliando os colegas no trabalho. Segundo ele, Davi morava em Nioaque e trabalhava como operador de máquinas em uma fazenda na cidade de Jaraguari.

“Ele não bebia, não tinha filhos. Era evangélico. Ia passar lá em casa para falar com a irmã dele e depois seguiria viagem. Era um trajeto que ele sempre fazia”, finalizou Nilo.

Segundo testemunhas, a vítima seguia na pista sentido Cuiabá quando cruzou o trânsito entre os dois caminhões e acabou atingindo os dois veículos. Um deles seguia no sentido contrário. O celular do rapaz estava desbloqueado, então uma irmã dele foi avisada sobre o acidente.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão