Imagem ilustrativa
Ao ser apreendido, o adolescente de 16 anos que matou a mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, com cerca de 20 facadas, sendo 9 delas no rosto, disse que era humilhado pela mulher.
A vítima foi encontrada morta neste domingo (6), na Rua Macarai, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.
O indivíduo fugiu logo após o fato e foi localizado no fim da manhã, quando tentava pular o muro de volta para a residência, após os trabalhos da perícia.
Conforme a delegada Cynthia Gomes, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializada de Polícia Integrada), o crime foi premeditado. O menino disse que a mãe batia nele, o humilhava, o xingava e não o amava. “Essa informação, inicialmente, foi confirmada por alguns vizinhos”, contou.
Segundo ele, já vinha premeditando e nesta madrugada atingiu a mãe com uma faca que tinha dentro de casa. O primeiro golpe foi no pescoço. Regina estava dormindo, mas acordou e começou a se defender. “Na luta, ele levou a vantagem e continuou com os golpes, levando a vítima a óbito”, disse Cynthia. O caso foi registrado como feminicídio.
Com informações: Campograndenews