Pablo Marçal processa Datena em R$ 100 mil após a cadeirada

Imagem: Oglobo

A campanha eleitoral para a prefeitura da maior cidade do Brasil, está repercutindo em todas as regiões, seja por episódios de agressões verbais e físicas, ou pela presença de personagens muito conhecidos do público.

Dentre as coisas esquisitas que estão acontecendo nos debates, a cadeirada desferida por José Luiz Datena (PSDB), no influenciador digital Pablo Marçal (PRTB), certamente continua no topo dos comentários, não somente em São Paulo, faltando poucos dias para o primeiro turno (06 de outubro).

Mas, a agressão ao vivo durante debate na TV Cultura, no último dia 15, tomou proporções fora do ambiente eleitoral. A assessoria jurídica do candidato Pablo Marçal acionou nesta quinta-feira (26), a justiça contra Datena, pedindo indenização de R$ 100 mil por danos morais, destacando “atentado à liberdade de expressão e ao direito de participação democrática, com prejuízos físicos e humilhação pública”.

Já, a equipe de defesa do candidato Datena, relata que, estão organizando peça judiciária para processo milionário contra Pablo Marçal, também por danos morais.

Neste sábado (28), tem mais um confronto de ideias e projetos, que seria o objetivo dos debates, mas tudo pode acontecer com os seis candidatos frente a frente. O debate será na TV Record a partir das 19h40 (horário MS).

Vamos acompanhar os próximos capítulos…

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão