Avião de pequeno porte acabou capotando durante aterrissagem na pista de uma propriedade rural em Chapadão do Sul, cidade a 360 quilômetros de Três Lagoas. Quatro pessoas ocupavam a aeronave e duas foram socorridas com escoriações leves.
De acordo com a imprensa local, ainda não há detalhes do acidente. Informações preliminares são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado para resfriar o avião, porque havia vazamento de combustível.
A capotagem aconteceu pouco antes das 16h. A aeronave ficou com as rodas para cima na pista e os dois ocupantes foram levados para atendimento médico por pessoas que estavam no local. A Polícia Civil também foi acionada.
Em nota, o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) afirmou que investiga o acidente junto com a Delegacia de Paraíso das Águas. Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, inicialmente foi prestado auxílio às vítimas e feita a contenção do vazamento de combustível.
“O local encontra se isolado até a chegada de uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos ) através de uma equipe do Seripa IV vinda de São Paulo, que se deslocará nesta quarta-feira (25), juntamente como uma equipe do Dracco, para perícia e demais diligências especializadas no local e aeronave”, diz a nota.
Com informações: Campograndenews