Um indivíduo de 30 anos, foi preso como suspeito de matar Maria Eduarda Souza, de 34, em Campo Grande.
Segundo a investigação, a mulher foi esfaqueada e morta durante uma discussão por causa de uma dívida no “Jogo do Tigrinho”. As informações da prisão foram divulgadas nesta segunda (16).
A prisão ocorreu no sábado (14), quase um mês após o assassinato. Após receberem informações acerca do suspeito, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) realizaram diligências e conseguiram capturá-lo.
Com apoio de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policias conseguiram encontrar o local em que o suspeito estava escondido desde o dia do assassinato.
Crime por causa de dívida – Maria Eduarda morreu esfaqueada durante uma discussão, no bairro Jardim Panamá, na madrugada do dia 23 de julho. Conforme o boletim de ocorrência, o motivo da morte seria um desentendimento por “Jogo do Tigrinho”.
Segundo as informações da Polícia Militar, Maria Eduarda estava em uma residência com outros dois rapazes, quando o autor do crime chegou e começou a brigar com a vítima devido a uma aposta online. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada nas costas de Maria Eduarda.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No boletim de ocorrência, não há outros detalhes sobre a discussão motivada pelo “Jogo do Tigrinho”.
Com informações: G1