Na tarde desta quinta-feira (29), uma tragédia abalou o Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina. Edinéia Telles e seus dois filhos, moradores de Presidente Getúlio, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de agosto, foram encontrados mortos dentro de um veículo carbonizado em uma ribanceira de difícil acesso em Ibirama.
O ex-companheiro de Edinéia Telles e pai de seus dois filhos foi preso em Guaraniaçu, na região oeste do Paraná.
O homem, apontado como suspeito do assassinato de uma mulher e dois filhos foi localizado após uma rápida e eficaz troca de informações entre as autoridades de Santa Catarina e Paraná.
Pouco antes do desfecho trágico, a mãe de Edinéia, avó das crianças, havia enviado uma mensagem ao ex-genro, buscando desesperadamente notícias da filha e dos netos, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de agosto.
Em resposta, o suspeito afirmou não saber do paradeiro de Edinéia e dos filhos, demonstrando aparente tranquilidade. Além disso, ele ainda questionou a ex-sogra se Edinéia estava namorando alguém, ao que ela respondeu não saber.
A avó materna das crianças ainda disse ao ex-genro que estranhou o fato de a filha ter faltado ao trabalho e os netos não terem ido à creche. Ela também afirmou que, se ele não informasse onde estavam Edinéia e as crianças, iria chamar a polícia.
Os corpos de Edinéia e das crianças foram encontrados carbonizados dentro de um veículo que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros no interior da cidade de Ibirama.
Com informações: Jornalrazao