Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de plantão em Campo Grande, como morte a esclarecer. Nele, o irmão da vítima relata que soube do acidente por meio de outras pessoas, de que Reinaldo estava conduzindo a motocicleta de um cliente e se acidentou no cruzamento da BR-163, com a rotatória da rua João Evangelista Rosa.
Segundo informações do site Idest, a vítima sofreu múltiplas fraturas, incluindo uma fratura no fêmur e perfurações nos pulmões, necessitando de uma cirurgia para drenagem de sangue nos pulmões. No entanto, as complicações agravaram o quadro de saúde e ele não resistiu.
Em relação ao acidente, o site local apontou que a vítima estava pela rua João Evangelista e tentava cruzar a rodovia para acessar ao sentido para o bairro Milani, quando foi atingido por uma carreta que seguia para Coxim.
Com o impacto, a motocicleta ficou embaixo do para-choque da carreta e o motociclista foi arremessado para o outro lado. Naquele dia, as equipes da CCR MSVia é quem prestaram socorro a vítima e encaminharam para atendimento no hospital da cidade, mas que precisou ser levado para Campo Grande devido ao grave estado de saúde.
Ainda conforme o site, Reinaldo estava separado e deixa um casal de filhos.
Com informações: Topmidianews