REGIÃO: “Ele me mata ou eu mato ele”, disse mulher que simulou suicídio de ex

Há um clima de comoção nas redes sociais de Chapadão do Sul, cidade distante 368 km de Três Lagoas, com a notícia da morte de Leonardo Carneiro de Lima, o conhecido Léo da Lojinha de artigos populares.

A autora foi a ex-esposa, Juscilene da Silva Gomes, 38 anos, que compareceu na Delegacia de Polícia e confessou o crime.

Ela fez postagem há duas semanas nas redes sociais, afirmando que era agredida pelo homem. Na gravação, ainda diz que em algum momento um mataria o outro. O homicídio aconteceu na noite de sábado (3).

O corpo foi encontrado na loja onde residia, na Rua Vinte e Cinco, na frente da Praça 23 de Outubro. Ele estava sentado em uma cadeira com elástico no pescoço. A mulher se apresentou na Delegacia de cidade e confessou que asfixiou o ex-marido até a morte.

Na gravação de pouco menos de dois minutos, Juscilene destaca também que sempre foi muito agredida pelo homem e que era julgada o tempo todo pelas pessoas, mas ninguém sabia o que ela estava passando ao lado de Leonardo.

Segundo nota da delegada Bianca Martins, a perícia foi acionada imediatamente e exame pericial indica morte violenta.

Segundo informações, Léo passava por um momento pessoal difícil. Estava separado da mulher e perdeu o controle da lojinha de artigos populares.

Não há informações se a mulher foi presa. Juscilene prestou depoimento acompanhada de um advogado.

Com informações: Chapadensenews / Campograndenews

 

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão