Na tarde desta terça-feira (14), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) apreenderam um adolescente, de 16 anos de idade, comercializando substâncias entorpecentes no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.
Durante atividade repressiva ao tráfico doméstico de drogas no município, os policiais realizavam trabalho investigativo, através de campanas, na região dos fatos, muito frequentada por usuários e traficantes de drogas.
Após um tempo no local, os investigadores visualizaram dois rapazes em atitude suspeita, e por isso foram abordados.
O adolescente tinha em suas mãos uma “pedra” de substância análoga à crack e considerável valor em dinheiro.
Já o outro indivíduo afirmou ser usuário de drogas e que estava ali naquele instante adquirindo a substância do adolescente.
Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, o apreendido foi ouvido na delegacia e afirmou que toda a substância ilícita encontrada em sua posse era destinada ao comércio, e que fracionava aquela “pedra” em diversas outras porções menores, entregando diretamente a usuários que o procuravam nas ruas do Bairro. Ele ainda afirmou que a maior parte da importância em dinheiro encontrada em sua posse era produto de porções de drogas vendidas durante as horas anteriores
Após a oitiva, o adolescente foi entregue ao seu pai, para responder em liberdade pelo ato infracional ao crime de tráfico de drogas praticado, conforme observação da legislação vigente.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
ESTAMOS NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/jornaltl/